Televendas

(11) 2248-7555

Seg. a Sexta das 8h às 18h

Política de entrega

CONDIÇÕES GERAIS

                O prazo de entrega dos produtos começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira, em caso de boleto bancário o prazo é acrescido de 1 (um) dia útil após o pagamento do mesmo.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou de portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora de edifícios.

 

Nossos parceiros realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

Caso o produto não seja recebido após 3 tentativas, o produto retornará ao nosso centro de distribuição e só haverá uma nova tentativa após o contato do responsável pela compra através do telefone de atendimento do site confirmando o endereço de entrega e se necessário o pagamento de um novo valor de frete.

 

Não é possível a mudança do endereço de entrega após a conclusão da compra, não é possível a mudança do endereço de entrega por terceiros.